No começo dos anos 80 nasceu o Restaurante Cheio de Vida, resultado de um questionamento crescente sobre os processos industriais na produção de alimentos onde eram criadas alterações em sua estrutura. Isso gerou o surgimento de um grande movimento de conscientização se expressando na culinária natural. Ela representou uma volta inteligente na cadeia produtiva, onde antes de sua industrialização, o alimento era interceptado para que não perdesse sua integralidade, tal como era no passado em sua primeira instância.

Revisitamos os processos de cocção que passaram a ser rompidos nos primeiros sinais de cozimento, para que seus nutrientes permanecessem em suas estruturas. Abolimos também as frituras para que ficassem mais leves e saudáveis.

Foi sendo implementada uma grande abertura no conceito de preparo dos pratos. Fizemos uma releitura de receitas de outras culturas, adicionando uma ampla gama de temperos provenientes das mais diversas regiões.

Novas movimentações, tendências e adeptos. Tudo isso em um fluxo constante de aprimoramento em direção a uma alimentação voltada para uma melhora na qualidade de vida e com sabor único, fazendo o Restaurante Cheio de Vida chegar aos 30 anos de existência. Os congelados são uma retomada para levar praticidade, saúde e rapidez para pessoas atentas e compromissadas com uma vida melhor.

Obrigado por acreditar na continuidade do nosso conceito e filosofia.

“Viva Cheio de Vida”