Conhecendo o RESTAURANTE CHEIO DE VIDA

O restaurante CHEIO DE VIDA, respeitado pelos seus mais de trinta anos fornecendo uma alimentação naturalmente saudável, é considerado e reconhecido como uma das representantes da alimentação natural mais saborosa e criativa do Rio de Janeiro.

Para você que trabalha ou passeia pelo centro da cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente nos arredores do Largo da Carioca, Praça Tiradentes, Saara, Lapa, Cinelândia e Praça XV, pode contar com essa opção de restaurante.

Todos os dias úteis da semana, aberto apenas para almoço, você encontra um cardápio diverso de, pelo menos, 20 pratos diferentes a cada dia, além de uma variedade de saladas. Alguns tipos de alimentação são exclusivos do CHEIO DE VIDA, aproveitando-se da criatividade e do conhecimento em culinária saudável. “RISOLE de aipim com recheio colorido”, “QUIBE de berinjela”, “FLAN de abóbora com alho poró”, “CROQUETE de couve-flor com páprica”, “PASTEL de milho verde com bardana”, “BLINIS de beterraba com ricota”, “TORTA de tomate com champignon”, “HAMBURGUER de cenoura com semente de linhaça e girassol” são exemplos, apenas para citar algumas de suas deliciosas experiências alimentares.

Tudo feito rigorosamente sem fritura.


Como chegar

O restaurante CHEIO DE VIDA fica localizado, no 4º andar do prédio, à rua Treze de Maio (uma das laterais do Teatro Municipal), número 33. No entanto, a entrada do prédio fica na Travessa dos Poetas de Calçada, uma ruazinha que todos, que por ali passam, sabem onde fica, mas provavelmente não a conhecem pelo nome. A Travessa liga a rua Treze de Maio à rua Senador Dantas. Chegando ao prédio, você pode optar pelo uso dos elevadores ou das escadas rolantes que alcançam o 4º andar.


Conhecendo a Fábrica de Congelados CHEIO DE VIDA